x

Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom dia, cara.

Desculpa discordar de alguns pontos contigo, sim sou um simples torcedor de sofá, mas sou torcedor de sofá a quase 30 anos.

1) Realmente você está certo, por querer falar que torcedor de estádio é diferente do sofá, pois não estamos sentindo o ambiente do jogo, de forma real.

2) Torcedor é movido pela paixão, não vai adiantar nada, você ficar criando tópicos, querendo impor a torcida, o que ela deveria cantar ou não.

3) Ontem o Renê, até apanhou da bola. E você vem me dizer, que ele jogou bem, tem certeza que você viu o mesmo jogo?

4) O Corinthians, é muito grande para o Roger nesse momento, nesse tipo de esquema nosso, o Roger não vai conseguir jogar, o próprio já disse.

Mas de resto, Vai Corinthians.

em Bate-Papo da Torcida > Comentar do sofá é fácil...

Em resposta ao tópico:

Bom dia Fiel,

Vendo os tópicos aqui hoje me assusta a quantidade de cornetas que tocam no Corinthians.

Inacreditável o número de reclamações sobre o Pedro Henrique, o Renê Junior, o Roger, sendo que assistir o jogo pela televisão é muito diferente do que ir ao estádio. Exceção feito ao último, os outros dois foram bem no jogo;

Pedro Henrique apesar de algumas falhas fez boas coberturas, fez antecipações precisas quando o Botafogo tentava contra-atacar;

Renê Junior não teve uma atuação brilhante, mas foi bem no desarme e retornando da Copa temos que dar ritmo a ele.

Roger realmente é um caso diferente. Ele é desengonçado, não tem habilidade com a bola, e deve perder gradativamente a posição.

Mesmo assim, o time venceu, voltou a ter padrão, posicionamento mais organizado. Hoje leio que temos que colocar o Rodriguinho de segundo volante (colocar um dos jogadores hoje MENOS combativos do time), escalar o Thiaguinho (menino que não foi bem no amistoso.

Fora isso, reclamação com a entrada do Marquinhos Gabriel e não do Pedrinho. Torcida ontem no estádio gritando burro para o Loss antes do cara entrar? Gritando o nome do Pedrinho com 15min quando o time tomava pressão e não gritando Corinthians?

Realmente, vocês assistiram os jogos da intertemporada? O Marquinhos foi um dos melhores do time, tem ido bem, criado oportunidades e quem acompanha o site aqui vê que ele tem treinado bem. Porque não dar moral para o cara? Vai queimar ele e vale a pena cornetar pela entrada dele de 10min no jogo de ontem?

Menos corneta, mais apoio aos jogadores (não para a diretoria)

Responder ao post do Matheus

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jamil Amir

Jamil 113 posts

@jamil.amir.tanus em 19/07/2018 às 11:05

Não falei que o Renê foi bem no jogo.

Disse que ele no desarme não foi mal. Temos que dar ritmo;

Concordo demais no restante com você;

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 52 segundos por Corinthienzo Júnior

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 6 minutos por Rodrigo Antonio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 8 minutos por Eustratios Chryssopoulos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 9 minutos por Rafael Oliveira Alves

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 10 minutos por Nelson 77

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 12 minutos por vinelsu

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 13 minutos por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 16 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 18 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 19 minutos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico