Jamil Tanus
Não falei que o Renê foi bem no jogo.
Disse que ele no desarme não foi mal. Temos que dar ritmo;
Concordo demais no restante com você;
em Bate-Papo da Torcida > Comentar do sofá é fácil...
Em citação ao post:
Bom dia, cara.
Desculpa discordar de alguns pontos contigo, sim sou um simples torcedor de sofá, mas sou torcedor de sofá a quase 30 anos.
1) Realmente você está certo, por querer falar que torcedor de estádio é diferente do sofá, pois não estamos sentindo o ambiente do jogo, de forma real.
2) Torcedor é movido pela paixão, não vai adiantar nada, você ficar criando tópicos, querendo impor a torcida, o que ela deveria cantar ou não.
3) Ontem o Renê, até apanhou da bola. E você vem me dizer, que ele jogou bem, tem certeza que você viu o mesmo jogo?
4) O Corinthians, é muito grande para o Roger nesse momento, nesse tipo de esquema nosso, o Roger não vai conseguir jogar, o próprio já disse.
Mas de resto, Vai Corinthians.