Robson Gutierrez
Nunca esqueço da entrevista do Andrés em que ele fala que se tivesse empresa não patrocinaria time de futebol, esse e o cara que tem que arranjar patrocínio pra gente, dizer o que?
em Bate-Papo da Torcida > 45 pontos esse ano é título com Andrés acabando com o clube
Em resposta ao tópico:
Desastre em todas as areas a administração desse sujeito, gente com ficha corrida péssima em todos os segmentos do clube. E as empresas estão corretas por isso não patrocina um clube sem transparência