x

Post de ROGERIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vou resumir para você, temos problemas em quase todas as frente do nosso clube (todas), e para resolve-los você precisa de credibilidade. Como você vai captar recursos se o mercado te olha como alguém que não é digno de confiança? Dito isso, se faço parte desta diretoria peço para sair e pelo bem do clube convocaria novas eleições. O problema é que muito do que tem lá vão administrar o clube da mesma forma que a atual administração. Nesse país todo mundo tira vantagem de tudo, pq no Corinthians seria diferente?

em Bate-Papo da Torcida > Qual o maior problema do CORINTHIANS?

Em resposta ao tópico:

Qual o maior problema do CORINTHIANS?

Hoje temos vários problemas a serem resolvidos que infelizmente não são pequenos, problemas desde a montagem de elenco até Arena Corinthians.
Então me interessa muito saber a opinião de vocês qual o problema temos que resolver o mais rápido possível? Eis que colocarei algumas opções mas se vocês encontrarem mais colocar nos comentários

Vamos ao problemas

Resolver a questão da Arena Corinthians como obras que não foram feitas?

Naming right da Arena Corinthians assim aliviamos boa parte da dívida que nos mantém sem um tostão?

CIDs que seguem emperrado sem ninguém comprar só a construtora que fez a Arena outro fator que abateria bem a dívida?

Resolver o problema do técnico que não apresenta bons resultados (fato a ser colocado aqui que ele ainda é novo na nova função)?

Elenco excesso de jogadores que pertencem ao CORINTHIANS (na questão aqui vamos lembrar de todos os jogadores tanto do elenco principal quanto aos jogadores que pagamos mercado do salário)?

Patrocinador Master somos o bi-campeão paulista atual campeão brasileiro e não temos patrocínio de peso no manto.

Jogadores da base que sobem ao elenco principal com o CORINTHIANS tendo o amenorréia porcentagem do seu passe.

Parque São Jorge que ultimamente virou a ala dos sanguessugas onde grande parte da torcida não tem acesso por conta do preço absurdamente caro para ser sócio e também vem tirando dinheiro do futebol abater suas dúvidas.

Ominni que lucra mais que o clube nesses contratos ridiculamente feitos.

Lojas poderoso TIMÃO que a cada ano vem fechando pois seu devidos franqueadores ultimamente estão tendo mais prejuízos do que lucros e vemos que o clube não dá a menor assitebcia.

Então meus caros amigos quais desses problemas tem que ser resolvido de imediato se fosse vocês sendo presidente fariam mais atenção em quais desses assuntos?

Não coloquei mudar a diretoria pois queria saber o que vocês fariam se estiver no lugar de Andrés e sua tropa.

Responder ao post do ROGERIO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Joao Bobao

    Será que o Alessandro realmente achou que o Var estava lá

    Criado há 3 segundos por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 59 segundos por Thiago Souza

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Arruda

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por Cícero Tiburcio Valeriano

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 4 minutos por João Vitor dos Santos

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucão da Fiel

    Sabe o que Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappe e Haaland tem em comum?

    Última resposta há 5 minutos por Sidnei Jorge

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 6 minutos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 6 minutos por Alberto Pessatti Primo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 6 minutos por Murilo Augusto

    25respostas

    acessar o tópico