Jd Lyra
Então cara vocês fazem parte da massa
em Bate-Papo da Torcida > Contra Tudo e contra Todos...
Em citação ao post:
Não contra tudos, aqui no extranjeiro e redes sociales los Peruanos os apoyamos; miren Youtube como Peruanos respondem a os Bolivianos. Aqui pra os Peruanos sempre los Brasileiros e Colombianos han sido amigos, mais não os Bolvianos, Chilenos (shitlenos), y Ecuatorianos por problemas historicos.
VAI CORINTHIANS E PERU ESTA CONTIGO! TE QUEREMOS!