Jonas Benedetti
Não contra tudos, aqui no extranjeiro e redes sociales los Peruanos os apoyamos; miren Youtube como Peruanos respondem a os Bolivianos. Aqui pra os Peruanos sempre los Brasileiros e Colombianos han sido amigos, mais não os Bolvianos, Chilenos (shitlenos), y Ecuatorianos por problemas historicos.
VAI CORINTHIANS E PERU ESTA CONTIGO! TE QUEREMOS!
em Bate-Papo da Torcida > Contra Tudo e contra Todos...
Em resposta ao tópico:
FATO! O que os São Paulinos, Santistas e Palmeirenses não fazem pra ganhar ibope com suas páginas que só sabem ofender nós Corintianos. Generalizam, dizendo que somos todos bandidos, de que não prestamos e de que somos a escória do futebol. Bom, vejamos...Em 1995 o Pacaembu virou campo de guerra entre Palmeirenses e São Paulinos, uma batalha sangrenta com milhares de feridos e mortos. Até hoje as imagens impressionam pela violência em campo. Infelizmente o garoto de 14 anos morreu. Pode ter sido culpa da torcida do Corinthians? Sim! Mas não vamos generalizar. Duvido que tenha sido intencional, nem o pior ser humano de todos teria a coragem de matar uma criança indefesa. Parem de querer ganhar ibope com esse tipo de generalização, ninguém é melhor que ninguém, e não é o time do coração da pessoa que vai decidir se ela é ou não uma pessoa boa.Mais também porque não pode ter vindo da torcida do outro time la? Quando o time deles entrou em campo eles soltaram muitos fogos..quando fez o gol eles soltaram fogos...
QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA..E PARA DE BOTAR A CULPA TUDO NA TORCIDA DO CORINTHIANS


