Guilherme Conceição
A man, com todo respeito. Mas não se trata de 'pegação no pé'. Fato é, que o time ficou mais exposto.
E a ideia do Corinthians é NUNCA ou SEMPRE QUE POSSÍVEL não estar exposto. E nesse momento (que esperamos ser só nesse momento) o Corinthians ficou desnecessariamente exposto muitas vezes nesses três jogos. E espero de verdade que seja só esses três jogos mesmo. Pq a gente vai enfrentar times bem melhores que esses. E o nosso equilibrio, competitividade e organização tem que prevalecer!
em Análise dos jogos > Loss x Defesa
Em citação ao post:
A defesa do Corinthians não funcionou 100% o ano inteiro. Agora vai ficar essa pegação no pé do Loss pq tem torcedor que precisa de um bode expiatório pra desafogar as mágoas.
Aí o cara trabalha a defesa, o time não faz gol, começa a empatar, pedem a cabeça. O cara trabalha o ataque, o time leva gol, eventualmente perde e pedem a cabeça.
To começando a achar que é melhor trazer um técnico com experiência, tipo Oswaldo de Oliveira ou Cristóvão Borges, pra ver se param de encher o saco do professor.