x

Post de Michael no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Amigo, confia em mim: tudo isso tem relação com a volancia do time. Calhou de ficarmos sem volantes titulares num momento que o ex técnico resolveu pular do barco. Fora o Fagner ter ido pra seleção e o Cássio, que era uma liderança em campo (não vejo o Walter dando instrução e pegando no pé de jogador)

E o time já vinha sofrendo na defesa desde antes.

O problema não é o Loss. Ele nem teria tempo de estragar o time em 3 jogos. Ele nem mexeu nas peças que o ex técnico vinha usando.

em Análise dos jogos > Loss x Defesa

Em citação ao post:

A man, com todo respeito. Mas não se trata de 'pegação no pé'. Fato é, que o time ficou mais exposto.

E a ideia do Corinthians é NUNCA ou SEMPRE QUE POSSÍVEL não estar exposto. E nesse momento (que esperamos ser só nesse momento) o Corinthians ficou desnecessariamente exposto muitas vezes nesses três jogos. E espero de verdade que seja só esses três jogos mesmo. Pq a gente vai enfrentar times bem melhores que esses. E o nosso equilibrio, competitividade e organização tem que prevalecer!

Responder ao post do Michael

Réplicas desse post

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 94 posts

@guilherme.conceicao5 em 01/06/2018 às 22:27

Mas velho, ressalto que acho o Loss o cara certo pra assumir nosso time. Ele é muito competente. Porém não quer dizer que não devemos critica-lo no intuito dele ser ainda melhor doq já é.
Saber se defender bem é uma arte. E o Corinthians faz isso como poucos. E por isso não deve ser mudado e sim melhorado cada vez mais.
Torço muito pra que o Loss tenha muita sabedoria e apenas dê continuidades, com muita humildade e simplicidade naquilo que já deu e se continuar vai dar ainda mais certo.
Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 94 posts

@guilherme.conceicao5 em 01/06/2018 às 22:27

Man, você tem muita razão noq disse.
Mas eu achei que nesses 3 jogos deu alguns sinais que ainda não tinha visto com o Carille. Sinais como:
Os 3 times entraram fácil na área do Corinthians. E por mais pressão que o time do Carille passava, dificilmente os times conseguiam envolver a defesa e entrar na área batendo, como foi nesses jogos.
O time do Carille NUMCA tomou uma virada, perdeu algumas vezes, mas NUNCA de virada. Por mais difícil que fosse, quando tomava um gol de empate, se defendia como poucos no mundo e saia no mínimo com empate.
E não senti essa tranquilidade e equilibrio nesses jogos.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Última resposta há 38 segundos por Rocky

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Criado há 2 minutos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de EDUARDO RODRIGO

    Messi é o caralhu

    Última resposta há 2 minutos por Rocky

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Alcantara

    Com dizia o Cazuza

    Criado há 4 minutos por Joao Alcantara

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 5 minutos por Márcio José Rodrigues

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Márcio José Rodrigues

    CR 7 na copa

    Última resposta há 5 minutos por Rocky

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 6 minutos por Victor P.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 6 minutos por Zod Gz

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 7 minutos por José Carlos Silva

    44respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 7 minutos por José Carlos Silva

    41respostas

    acessar o tópico