Guilherme Nascimento
Concordo com você temos que precionar como sempre presionamos mais eu falo do modo como presionar..tem gente já falando que ano que vem vamos jogar a segunda divisão e com certeza se olharmos alguns post passado a mesma pessoa fala que seríamos campeão de tudo...
E muita incoerencia
em Bate-Papo da Torcida > A torcida do Corinthians será que é ela mesmo?
Em citação ao post:
Ninguém abandonou o clube ou parou de torcer, só estamos criticando o que faz parte. Onde não há pressão há acomodação. Vide São Paulo Santos entre outros times.