Diana Motta
Também acho, se o Fagner não for vendido depois da Copa, Mantuan tem que disputar posição no meio com Renê Junior.
em Bate-Papo da Torcida > Ralf no lugar do Gabriel
Em citação ao post:
Real, bem lembrado, seria interessante testar o mantuan ali, já que o mesmo é volante de origem.
