Eduardo Ss
Ninguém mandou ele dizer que só sairia demitido, ninguém mandou dar aquela entrevista esculhanbando jornalista, foi anti etico, mentiroso e mal caráter, sair tudo bem, mas pra que mentir?
em Bate-Papo da Torcida > Carille sai pelas portas do fundo sim!
Em citação ao post:
Quanta hipocrisia...o cara era contratado...fez um bom trabalho e foi pago pra isso...chega de mimimi... Tem torcedor que acha que até técnico agora tem que declarar amor a um time...são profissionais...só isso...e aqueles que acham o contrario é só pensar como seria se o concorrente da sua empresa lhe oferecesse um salário 5 x maior...iria ficar por amor a empresa? Entao não venham com hipocrisia




