x
Eduardo
Eduardo
Mais Opções

Eduardo ss


Torcedor do site número: 629.180

cadastrado desde 02/04/2018

Sempre Corinthians, jamais desistir.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/06/2026

Atividade de Eduardo Ss no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 190 posts para o Eduardo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 194 comentários para o Eduardo entrar no ranking

Ver Ranking

6 Comentários

100% de aprovação

10 Posts

100% de aprovação

2 Tópicos

1.548 Visualizações

Última atividade no site em 23/06/2026 às 08h04

Eduardo Ss avalia 50.00% como positivo

Posts e comentários do Eduardo

Última interação no site em 06/02/2025 às 09h06

  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não é a camisa 10 que faz o cara ser craque."

    há 1 ano

    Menphis não está merecendo camisa nenhuma do Corinthians, não esta jogando nada, já tem tempo, erra passe de meio metro, mas se vê fora de campo do que dentro, enfim!

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo comentou na notícia: "Bronca por reforços e críticas aos zagueiros: Fiel repercute derrota do Corinthians"

    há 1 ano

    Eu já penso diferente, o erro foi já no primeiro tempo Time sem saída de bola com Raniele e Santana, uns 6 passes errados que contei, com um vão entre os volante e ataque, só o coronado salvou, já Yuri e Depay quando recebiam já estavam cercados! Só o carrilo saindo certo, mais sobrecarregado, vide o segundo gol do São Paulo, outro lance que me chamou atenção foi o Bidu girando com a bola na lateral sem ninguém pra encostar, totalmente sem opção, reflexo da falta de fluidez dos volantes, pra que viu Vampeta e Rincon, Ralf e Elias, Ralf e Paulinho vai lembrar da fluidez no meio campo, da progressão dos volantes, Raniele tá mais pra Zagueiro, Santana só corre na vertical, a esperança e Martinez e Carrilo, mais o Bidon, os demais só serve pra jogar contra VELO e água SANTA, precisa de lateral direito craque, volante craque e de um Zagueiro craque, ontem deu dó do Corondo, esse sim e craque!

    detalhes do comentário
  • Eduardo

    Eduardo comentou na notícia: "Comentário de RAFAEL no Meu Timão"

    há 2 anos

    No cara a cara, sai pra lá Bambi...
    2. Dicas (igual vovozinha de receita!)
    1- pau no seu c... Kkkk
    2- VAI CORINTHIANS!
    Acredito que quando não se especifica qual membro ou órgão da mídia, automaticamente se torna algo generalizado!
    vamos analisar fresco, faz um esforço, pare de querer ficar de cara a cara com macho e pense!
    independente, de pra que ou para quem, eles fez algo que muitos gostariam de fazer, defender o Corinthians dessa mídia suja, pior que a mídia suja são torcedores iguais a você, que nas intensões e igual os conselheiros que pede Impeachment, boicotam o próprio TIME que torcem, CORINTHIANS não precisa de você, nossos atletas não precisam de você, vai ler um livro de receite, deixa o Corinthians pra lá, deixa o futebol pra lá, você não entende disso!

    detalhes do comentário
  • Eduardo

    Eduardo comentou na notícia: "Cacá surpreende com faixa provocativa durante 'poropopó' do Corinthians na Neo Química Arena"

    há 2 anos

    Tu e muito é um fresco, teu lugar não e com o CORITHIANS, mídia passa o ano todo, mentindo, desmerecendo o CORINTHIANS, fair-play financeiro e etc, só no Timão tem divida, não paga ninguém, altera data de semi da Copa do Brasil, CORINTHIANS assinou com a LFU, agora odiado pela Globo, e tu vem com essa? Cacá mitou... Pau no seusice vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Eduardo

    Eduardo comentou na notícia: "Murillo revela 'acordo' com Duilio para saída do Corinthians e indicação de Carlos Miguel a ingleses"

    há 2 anos

    Dulio vagabundo, recompensa jogador por não se classificar?
    Dirigente sério, metia logo uma ameaça, se não classificar tu vai ser e multado! Aí galera fica em cima do A. Melo, claramente Andrés, Duílio e resto dos vagabundos tão queimando o Corinthians pra conseguir queda do A. Melo e voltar a mamar dinheiro do Corinthians.. Corinthians e só fonte de riqueza desses cara! Quem se preocupa com clube e só a torcida mesmo!

    detalhes do comentário
  • Eduardo

    Eduardo comentou na notícia: "Corinthians e Andrés Sanchez rebatem provocação de Milton Neves no Twitter"

    há 6 anos

    Pra mim está bem claro! "Estou sumido, decadência, ninguém liga pra minha opinião, deixa eu falar do Corinthians" exatamente isso que entendo quando vejo essas declarações, Santos ganhou bem do Grêmio, Atlético perdeu bem para o São Paulo, mas o cara tem que falar do Corinthians se não zero Ibope!

    detalhes do comentário
  • Eduardo

    Eduardo comentou na notícia: "Corinthians sucumbe no segundo tempo e perde de virada para o Água Santa"

    há 6 anos

    Time do tamanho do Corinthians, independente do estilo de jogar, não pode ser eliminado em pré Libertadores e perder para o água santa, isso e falta de vergonha na cara, Tiago Nunes e karalho, fraco demais.

    detalhes do comentário
  • Eduardo

    Eduardo postou em Análise dos jogos, no tópico "Time retranqueiro ou time ofensivo?"

    há 6 anos

    2x1 Água Santa...?

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Reação do Tiago Nunes quando acabou o jogo"

    há 6 anos

    Kkkkkkkkkk recebi essa informação também, inclusive já estão apalavrados com o Guardiola.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Verdades"

    há 7 anos

    Título devia ser mentiras!

    detalhes do post