Eduardo Ss
Pra mim está bem claro! "Estou sumido, decadência, ninguém liga pra minha opinião, deixa eu falar do Corinthians" exatamente isso que entendo quando vejo essas declarações, Santos ganhou bem do Grêmio, Atlético perdeu bem para o São Paulo, mas o cara tem que falar do Corinthians se não zero Ibope!
em Notícia > Corinthians e Andrés Sanchez rebatem provocação de Milton Neves no...