Soró Sereno
Quanta hipocrisia...o cara era contratado...fez um bom trabalho e foi pago pra isso...chega de mimimi... Tem torcedor que acha que até técnico agora tem que declarar amor a um time...são profissionais...só isso...e aqueles que acham o contrario é só pensar como seria se o concorrente da sua empresa lhe oferecesse um salário 5 x maior...iria ficar por amor a empresa? Entao não venham com hipocrisia
em Bate-Papo da Torcida > Carille sai pelas portas do fundo sim!
Em resposta ao tópico:
Tite quando saiu foi reverenciado no estádio!
Carille nem entrevista coletiva no CT deu!
Fez em um hotel!
Mal deve ter se despedido de jogadores e funcionários do clube. Clube esse que ficou quase 10 anos.
Clube esse que o revelou no futebol!
Mas enfim vida que segue!
Muitos aqui querem tapar o sol com a peneira defendendo cara que não teve o mínimo de compaixão com o clube e a torcida que o tanto exaltou! Salvo alguns babacas que o criticavam!
A mesma sensação de ódio que tive ao ver Guerrero saindo para os mulambos, é a sensação que tenho hoje de você Carille!
Vá ser feliz na Arábia em um time que lá, pode ser considerado uma Luverdense aqui no Brasil!
Bem vindo Loss!






