Raphão Ferreira
Desculpa mano tinha te negativado sem querer mais já tirei... Kkkkkkkkk
Com certeza, esse ano e td nosso de novo e a imprensa sangrando vendo o Carille ganhando mais títulos pelo Coringão.
em Bate-Papo da Torcida > Carille fica!
Em citação ao post:
É isso aí Mano, chega de especulações, vamos cair na real e bola pra frente, que atrás vem gente. Vai Corinthians...