Loko Corinthians
Dá para fazer tanta coisa lá, escola, faculdade, enfim, e se o Corinthians conseguisse recursos com isso, ganharíamos bem mais dinheiro.
A área é enorme e pouco explorada pela incompetência da nossa gestão.
em Bate-Papo da Torcida > Creche que o Corinthians iria construir