Lester Kassai
Eu construiria a creche dentro da arena! Por que não?
em Bate-Papo da Torcida > Creche que o Corinthians iria construir
Em resposta ao tópico:
Pessoal, bom dia.
Alguém tem alguma notícia atual sobre a creche que o Corinthians teria que construir e entregar a prefeitura de São Paulo.
A última foi essa de 2017:
Alguém com alguma informação nova? Já entregaram?
Obrigado.

