x
Fórum do Corinthians

Creche que o Corinthians iria construir

Foto do perfil de Sebastião

Sebastião 15 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/05/2018 às 09:23
Por Sebastião Genelhú (@sebastiao.genelhu)

Pessoal, bom dia.

Alguém tem alguma notícia atual sobre a creche que o Corinthians teria que construir e entregar a prefeitura de São Paulo.

A última foi essa de 2017: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/com-tres-anos-de-atraso-corinthians-esta-proximo-de-entregar-creche-na-zona-leste.ghtml Com três anos de atraso, Corinthians está próximo de entregar creche na Zona Leste | corinthians |... Com três anos de atraso, Corinthians está próximo de entregar creche na Zona Leste | corinthians |... Veja fotos da obra, que é uma das contrapartidas em razão da cessão do terreno da Arena globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Alguém com alguma informação nova? Já entregaram?

Obrigado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.852 posts

@baltazar.1954 em 12/05/2018 às 09:36

Se o pessoal ver o Dudu em campo, vão achar que é uma criança que fugiu da creche, com todo o choro e birra dele, além de ser baixinho.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 12/05/2018 às 09:25

Importante esse lado social.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 203º

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 12/05/2018 às 12:05

Eu construiria a creche dentro da arena! Por que não?

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 433º

Anderson 6.810 posts

@anderson.silva8 em 12/05/2018 às 11:00

Senão construiu ainda, pode colocar culpa no presidente.

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 12/05/2018 às 09:49

Boa pergunta, dependendo da diretoria omissa acho que não

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 12/05/2018 às 09:35

Temos que pagar o estádio, isso sim