Guilherme Mina
Que panelinha? Um dos méritos do Carille, desde o começo do seu trabalho, é colocar quem está em um melhor momento/forma física para atuar (inclusive, já colocou nosso camisa ''10'' ano passado no banco). E eu concordo com vc: tem que colocar Pedrinho, mas no momento certo
em Bate-Papo da Torcida > Tá passando da hora de acabar com essa panelinha
Em resposta ao tópico:
Carille vem a tempo tentando colocar os jogadores mais velhos, não sou de reclamar e um técnico vencedor mais tem que entender que este time vai prescisar de qualidade técnica, a torcida tá de parabéns por tentar acabar com essa panelinha por apoiar Pedrinho e vital, Pedrinho tem que jogar de titular contra o Ceará, nossos mlks nunca vão evoluir, se o senhor Carille continuar a deixar o mlk de fora a torcida vai continuar pedindo
