Jeferson Duarte
Tem uma panelinha sim, eu também admiro muito o trabalho do Carille, 3 títulos em 1 ano e 4 meses, mas ele também erra, Marquinhos Gabriel, já tá tendo mais espaços que o Pedrinho desde que recuperou de contusão, Pedrinho e o que tem menos minutos em campo, e único que bota fogo no jogo, depois que ele entrou os espaços voltaram a aparecer, o Jadson tem que comer banco mesmo não tá correndo
em Bate-Papo da Torcida > Tá passando da hora de acabar com essa panelinha
Em citação ao post:
Que panelinha? Um dos méritos do Carille, desde o começo do seu trabalho, é colocar quem está em um melhor momento/forma física para atuar (inclusive, já colocou nosso camisa ''10'' ano passado no banco). E eu concordo com vc: tem que colocar Pedrinho, mas no momento certo
