Michael Nascimento
Chato é gente como você que não deixa a galera expressar a opinião que já quer logo vir chamar de 'modinha'. Deixa os caras.
em Bate-Papo da Torcida > Podem negativar, mas o time mereceu perder!
Em citação ao post:
Essa torcida tá igualzinha a dos bambis, se ganha com #$!@% lá atrás é o Barcelona, se perde também cm #$!@% lá atrás é o Ibis. Torcida modinha do crl, já quer fazer caça às bruxas, vamo apoiar por-ra e parar de se igualar a torcida dos bambis. Mimados do krl
