x
Fórum do Corinthians

Podem negativar, mas o time mereceu perder!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alexandre

Ranking: 9.438º

Alexandre 235 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/04/2018 às 17:52
Por Alexandre Claudio (@alexandre.claudio)

O time joga 90 Minutos sem produzir nada, Romero de atacante só pode ser piada de mal gosto, técnico covarde, faz sempre as mesmas substituícoes, não adianta me chamar de corneta, perder com gol de Roger Guedes ninguém merece!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabinho Headbanger

Ranking: 328º

Fabinho 8.181 posts

@biozzy em 29/04/2018 às 18:47

Merecemos a derrota sim, agora o Romero ser o 'bode expiatório' não.

O time inteiro não produziu absolutamente nada.

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 29/04/2018 às 19:00

Quem entra em campo pensando em empatar por 0 a 0 corre o risco de perder. E foi o que aconteceu.

Nem mesmo aquele gol bem anulado fez o Corinthians buscar mais o jogo, pois continuamos sofrendo uma pressão desgraçada até sofrer um gol nos minutos finais.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 01/05/2018 às 10:24

Romero não é o principal responsável, mas de atacante ele não pode mais jogar, simplesmente é uma das duas vagas responsáveis por fazerem gols, logo ele não faz gols, então jamais poderia estar naquele setor.

Foto do perfil de Renan Timão

Ranking: 828º

Renan 4.226 posts

@davi14 em 30/04/2018 às 15:03

O time todo foi abaixo

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 30/04/2018 às 13:21

Ontem foi uma das piores partidas do time, mas sempre que o time perde e empata sobra para Romero e para o Carille, mas ninguém fala que Clayson vem jogando nada, só quer saber de driblar, e o pior que só dribla errado e sem objetividade nenhuma mas para muitos ele não pode sair do time, afinal futebol é definido em drible

E falando sobre o Carille, concordo que ele não tem sido justo com Pedrinho e com o Matias, porém geral esquece que o elenco é limitado e que a diretoria não trouxe ninguém a altura do Jô e sem contar que quando Rodriguinho não joga bola a equipe fica nula

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 30/04/2018 às 13:07

Derrota merecida. Tem nem o que discutir.

Publicidade

Foto do perfil de Alex  Hamed

Ranking: 5.609º

Alex 550 posts

@hamed em 30/04/2018 às 13:01

Futebol é resultado...ou você ainda não percebeu? O gol dos caras foi nos acréscimos e uma falta ABSURDA no lateral... Ai vem você com esse papinho...pelo amor de Deus né!

Foto do perfil de Nãoconfio  _no Cássio_fagner_henrique

Ranking: 513º

Nãoconfio 6.071 posts

@ricardo.msch em 30/04/2018 às 13:01

Resultado muito justo!

Foto do perfil de Sidnei Silva Ramos

Ranking: 8.530º

Sidnei 281 posts

@sidneiramos em 30/04/2018 às 12:58

Concordo!

Foto do perfil de Wesley Safadão Da Fiel

Ranking: 1.956º

Wesley 1.932 posts

@matheus25 em 30/04/2018 às 02:14

Essa torcida tá igualzinha a dos bambis, se ganha com #$!@% lá atrás é o Barcelona, se perde também cm #$!@% lá atrás é o Ibis. Torcida modinha do crl, já quer fazer caça às bruxas, vamo apoiar por-ra e parar de se igualar a torcida dos bambis. Mimados do krl