Deixe seu comentário
Melhores respostas
@biozzy em 29/04/2018 às 18:47
Merecemos a derrota sim, agora o Romero ser o 'bode expiatório' não.
O time inteiro não produziu absolutamente nada.
@rogerackbar em 29/04/2018 às 19:00
Quem entra em campo pensando em empatar por 0 a 0 corre o risco de perder. E foi o que aconteceu.
Nem mesmo aquele gol bem anulado fez o Corinthians buscar mais o jogo, pois continuamos sofrendo uma pressão desgraçada até sofrer um gol nos minutos finais.
Publicidade
Últimas respostas
@carlosmg em 01/05/2018 às 10:24
Romero não é o principal responsável, mas de atacante ele não pode mais jogar, simplesmente é uma das duas vagas responsáveis por fazerem gols, logo ele não faz gols, então jamais poderia estar naquele setor.
@davi14 em 30/04/2018 às 15:03
O time todo foi abaixo
@vagner.silva13 em 30/04/2018 às 13:21
Ontem foi uma das piores partidas do time, mas sempre que o time perde e empata sobra para Romero e para o Carille, mas ninguém fala que Clayson vem jogando nada, só quer saber de driblar, e o pior que só dribla errado e sem objetividade nenhuma mas para muitos ele não pode sair do time, afinal futebol é definido em drible
E falando sobre o Carille, concordo que ele não tem sido justo com Pedrinho e com o Matias, porém geral esquece que o elenco é limitado e que a diretoria não trouxe ninguém a altura do Jô e sem contar que quando Rodriguinho não joga bola a equipe fica nula
@rafael.amorim4 Apoiador em 30/04/2018 às 13:07
Derrota merecida. Tem nem o que discutir.
Publicidade
Futebol é resultado...ou você ainda não percebeu? O gol dos caras foi nos acréscimos e uma falta ABSURDA no lateral... Ai vem você com esse papinho...pelo amor de Deus né!
@ricardo.msch em 30/04/2018 às 13:01
Resultado muito justo!
@sidneiramos em 30/04/2018 às 12:58
Concordo!
@matheus25 em 30/04/2018 às 02:14
Essa torcida tá igualzinha a dos bambis, se ganha com #$!@% lá atrás é o Barcelona, se perde também cm #$!@% lá atrás é o Ibis. Torcida modinha do crl, já quer fazer caça às bruxas, vamo apoiar por-ra e parar de se igualar a torcida dos bambis. Mimados do krl