Vagner Silva
Ontem foi uma das piores partidas do time, mas sempre que o time perde e empata sobra para Romero e para o Carille, mas ninguém fala que Clayson vem jogando nada, só quer saber de driblar, e o pior que só dribla errado e sem objetividade nenhuma mas para muitos ele não pode sair do time, afinal futebol é definido em drible
E falando sobre o Carille, concordo que ele não tem sido justo com Pedrinho e com o Matias, porém geral esquece que o elenco é limitado e que a diretoria não trouxe ninguém a altura do Jô e sem contar que quando Rodriguinho não joga bola a equipe fica nula
em Bate-Papo da Torcida > Podem negativar, mas o time mereceu perder!
Em resposta ao tópico:
O time joga 90 Minutos sem produzir nada, Romero de atacante só pode ser piada de mal gosto, técnico covarde, faz sempre as mesmas substituícoes, não adianta me chamar de corneta, perder com gol de Roger Guedes ninguém merece!
