Alex Hamed
Futebol é resultado...ou você ainda não percebeu? O gol dos caras foi nos acréscimos e uma falta ABSURDA no lateral... Ai vem você com esse papinho...pelo amor de Deus né!
em Bate-Papo da Torcida > Podem negativar, mas o time mereceu perder!
Em resposta ao tópico:
O time joga 90 Minutos sem produzir nada, Romero de atacante só pode ser piada de mal gosto, técnico covarde, faz sempre as mesmas substituícoes, não adianta me chamar de corneta, perder com gol de Roger Guedes ninguém merece!