Wesley Fiel
Essa torcida tá igualzinha a dos bambis, se ganha com #$!@% lá atrás é o Barcelona, se perde também cm #$!@% lá atrás é o Ibis. Torcida modinha do crl, já quer fazer caça às bruxas, vamo apoiar por-ra e parar de se igualar a torcida dos bambis. Mimados do krl
em Bate-Papo da Torcida > Podem negativar, mas o time mereceu perder!
Em resposta ao tópico:
O time joga 90 Minutos sem produzir nada, Romero de atacante só pode ser piada de mal gosto, técnico covarde, faz sempre as mesmas substituícoes, não adianta me chamar de corneta, perder com gol de Roger Guedes ninguém merece!
