Carlos Mg
Romero não é o principal responsável, mas de atacante ele não pode mais jogar, simplesmente é uma das duas vagas responsáveis por fazerem gols, logo ele não faz gols, então jamais poderia estar naquele setor.
em Bate-Papo da Torcida > Podem negativar, mas o time mereceu perder!
Em resposta ao tópico:
O time joga 90 Minutos sem produzir nada, Romero de atacante só pode ser piada de mal gosto, técnico covarde, faz sempre as mesmas substituícoes, não adianta me chamar de corneta, perder com gol de Roger Guedes ninguém merece!