Fabio Alves
Diga-se de passagem foi uma grana pesada gasta no capixaba, o Romão tá jogando no oeste também
em Mercado da bola > Marciel - [Ajuda ]
Em citação ao post:
Não sabia disso. Isso é ótimo para nós, ano que vem não sabemos se o Sidcley será comprado, então nos restará Juninho Capixaba.

