x

Post de Wilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É só o Timão fazer seu papel sem ligar para comentaristas nenhum

em Bate-Papo da Torcida > Vamos parar de reclamar dos comentaristas!

Em resposta ao tópico:

Carille um ano e quatro meses de clube, bicampeão paulista sendo o segundo em cima do maior rival e na casa deles, isso é título tamanho Libertadores. Campeão Brasileiro sendo o melhor primeiro turno da história. Quase não perdemos clássicos nesse período, temos um time organizado e difícil de ser batido, um orgulho. Aí aparece aqui vários tópicos reclamando do PVC, Neto, Casagrande, Mauro César e outros, porque falaram mal ou colocaram defeitos em títulos conquistados.

Mais o mesmo cara que critica e chama esses comentaristas de anti, criam tópicos questionando o porque do Ralf titular e o Gabriel reserva, insinuando que pode ter uma panelinha, que esse o Carille gosta mais, porque não coloca o Pedrinho, Mateus Matias, porque não trás de volta o Gustavo e assim vai. Um clube que mais ganhou nesse século, que menos perdeu clássicos, que mais cresceu em todos os sentidos, que nos últimos 7 dias viajou da Argentina para o Paraná, de lá para Bahia e depois de duas vitórias fora, e um bom empate na Bahia, tem gente achando ruim. Ai começa os tópicos questionando até o caráter desse homem e treinador, que outros torcedores admiram, meu pai Palmeirense fala, esse será melhor que o Tite. Vamos parar de procurar pelo em ovo, vamos entender o profissional que trabalha o dia todo e a semana toda com os atletas, que a noite deve ficar simulando situações, como nós torcedores, a diferença que o resultado é para manter o serviço dele.

Aí vem reclamar dos comentaristas, os primeiros a criticar e falar mal estão aqui. Hoje nosso papel é torcer, como sempre fazemos, lotar o estádio como sempre fazemos, mais o principal, fiscalizar essa diretoria que até o momento, está igual a outra, vamos reclamar da falta de um patrocínio master, do fiel torcedor, da bagunça que virou as lojas do Timão, da merreca da venda do Maycon, de qual a porcentagem adquirida desses novos reforços.

No momento podemos ficar mais tranquilo com o campo, claro, a hora que os resultados não vierem, temos que questionar e reclamar, mais nunca duvidar dos profissionais que estão lá.

Abraço amigos e VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Wilson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 7 segundos por tio do sonho

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem gol do papai Cris 😜😜

    Última resposta há 19 segundos por Fábio Corinthiano

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 25 segundos por Vladimir Cibulskis

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    😜😜😜

    Última resposta há 34 segundos por Matador de porco

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 57 segundos por Jaiminho chaves

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Que copa histórica estamos presenciando

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    CBF divulga rodadas do Brasileirão com jogos antes do fim da Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Udson C

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Arruda

    40respostas

    acessar o tópico