x

Post de ANDRE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Carille um ano e quatro meses de clube, bicampeão paulista sendo o segundo em cima do maior rival e na casa deles, isso é título tamanho Libertadores. Campeão Brasileiro sendo o melhor primeiro turno da história. Quase não perdemos clássicos nesse período, temos um time organizado e difícil de ser batido, um orgulho. Aí aparece aqui vários tópicos reclamando do PVC, Neto, Casagrande, Mauro César e outros, porque falaram mal ou colocaram defeitos em títulos conquistados.

Mais o mesmo cara que critica e chama esses comentaristas de anti, criam tópicos questionando o porque do Ralf titular e o Gabriel reserva, insinuando que pode ter uma panelinha, que esse o Carille gosta mais, porque não coloca o Pedrinho, Mateus Matias, porque não trás de volta o Gustavo e assim vai. Um clube que mais ganhou nesse século, que menos perdeu clássicos, que mais cresceu em todos os sentidos, que nos últimos 7 dias viajou da Argentina para o Paraná, de lá para Bahia e depois de duas vitórias fora, e um bom empate na Bahia, tem gente achando ruim. Ai começa os tópicos questionando até o caráter desse homem e treinador, que outros torcedores admiram, meu pai Palmeirense fala, esse será melhor que o Tite. Vamos parar de procurar pelo em ovo, vamos entender o profissional que trabalha o dia todo e a semana toda com os atletas, que a noite deve ficar simulando situações, como nós torcedores, a diferença que o resultado é para manter o serviço dele.

Aí vem reclamar dos comentaristas, os primeiros a criticar e falar mal estão aqui. Hoje nosso papel é torcer, como sempre fazemos, lotar o estádio como sempre fazemos, mais o principal, fiscalizar essa diretoria que até o momento, está igual a outra, vamos reclamar da falta de um patrocínio master, do fiel torcedor, da bagunça que virou as lojas do Timão, da merreca da venda do Maycon, de qual a porcentagem adquirida desses novos reforços.

No momento podemos ficar mais tranquilo com o campo, claro, a hora que os resultados não vierem, temos que questionar e reclamar, mais nunca duvidar dos profissionais que estão lá.

Abraço amigos e VAI CORINTHIANS!

em Bate-Papo da Torcida > Vamos parar de reclamar dos comentaristas!

Responder ao post do ANDRE

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 24 segundos por Reinaldo T M

    181votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 26 segundos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAF JÁ

    Corinthians

    Última resposta há 40 segundos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    20votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 3 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 5 minutos por Son Goku

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 6 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Ataca os espaços

    Última resposta há 6 minutos por Fernando Costa

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 6 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico