Mosqueteiro 23
E vamos precisa realmente desse tipo de jogador, precisa ser plano A, B, e C jogadores de qualidade com capacidade de decisão, ou que pelo menos saibam e abrir sistemas defensivos de marcação COMPACTA, por que semi finais e finais de Copa do Brasil, Sul Americana e Libertadores e O NÍVEL CLARAMENTE É OUTRO.
Imagina o nível então das semi finais e final do Mundial?
Não sr. Andrés, não dá para ganhar esses jogos com os desconhecidos, tipo esse Rony e derivados, precisa de QUALIDADE E MUITA QUALIDADE NA FRENTE
em Bate-Papo da Torcida > Martín Benítez do Independiente
Em citação ao post:
Joga bem msm, mas a verdade é que o Corinthians tá deixando muitas oportunidades assim, veja exemplos: Abel Hernández contrato até 30/06/18, Gignac 30/06/18, Facundo Ferreyra 30/06/18, Bernard 30/06/18, Balotelli tem vários nomes o Corinthians devia aproveitar que n precisará pagar ao clube e contratar em especial o centroavante que são de alto nível.
