Juliano Fiel
Se me mostrar uma campanha dessas que tenha adiantado pra alguma coisa eu apoio. Esqueçam, é óbvio que o garoto tá com os dias contados no Corinthians...
Esses tipos de campanha na net só serviram pra torcida pagar mico e mais nada. Drogba no Corinthians, fica Cassini, fica Ralf, fica Elias, fica castan, fica Jô, Renato Augusto... Naaadaaaaa adiantou. Infelizmente a corja vai vender o moleque a preço de pinga.
em Mercado da bola > Campanha fica Maycon!
Em resposta ao tópico:
Peça fundamental no esquema do time não pode ir embora por menos de 20 milhões de euros. Bora fiscalizar fiel chega de roubarem o Timão.
