x
Fórum do Corinthians

Campanha fica Maycon!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Fábio

Fábio 27 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/04/2018 às 09:34
Por Fábio Fielsul (@fabio.fielsul)

campanha fica Maycon!

Peça fundamental no esquema do time não pode ir embora por menos de 20 milhões de euros. Bora fiscalizar fiel chega de roubarem o Timão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Charles Kiko

Ranking: 1.816º

Charles 2.077 posts

@charleskk em 17/04/2018 às 11:55

No mínimo a conta certa foi

6 milhões para o clube

E outros 6 milhões para comissões taxas caixinhas e gastos do dia-a-dia

Foto do perfil de Victor Rios

Ranking: 848º

Victor 4.129 posts

@victorrios em 17/04/2018 às 11:46

Certeza que vai ter muito empresário e amigo do Andrés ganhando com isso.

Foto do perfil de Belmiro Neto

Ranking: 5.844º

Belmiro 517 posts

@belmiro.neto em 17/04/2018 às 11:44

De graça...!

Moleque joga demais, os empresários fazem o que querem, vendem quando querem, só se importam com o retorno imediato do seu investimento...

Foto do perfil de Douglas Oliveira

Ranking: 932º

Douglas 3.828 posts

@douglas.badaui em 17/04/2018 às 11:22

Já está vendido

Publicidade

Foto do perfil de Juliano Da Fiel

Ranking: 410º

Juliano 7.110 posts

@ptlontramg em 17/04/2018 às 10:36

Se me mostrar uma campanha dessas que tenha adiantado pra alguma coisa eu apoio. Esqueçam, é óbvio que o garoto tá com os dias contados no Corinthians...

Esses tipos de campanha na net só serviram pra torcida pagar mico e mais nada. Drogba no Corinthians, fica Cassini, fica Ralf, fica Elias, fica castan, fica Jô, Renato Augusto... Naaadaaaaa adiantou. Infelizmente a corja vai vender o moleque a preço de pinga.

Foto do perfil de Raphael_bs

Ranking: 2.213º

Raphael_bs 1.720 posts

@raphaelsimao em 17/04/2018 às 10:33

Garoto com cabeça boa, o problema são os ratos empresarios

Foto do perfil de Fábio Garcia

Ranking: 1.661º

Fábio 2.248 posts

@fabio.garcia14 em 17/04/2018 às 10:30

Não pode sair do clube agora, tem muito para evoluir ainda e no futuro ele em vez de ir para uma merda de time da Ucrânia, pode ir direto para algum time grande do futebol europeu e ainda o Corinthians ter um lucro maior.

#NAOVENDAOMAYCON

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Milton L. Guimarães

Milton 62 posts

@milton.l.guimaraes1 em 17/04/2018 às 10:23

Acho que vai melar o negócio e o milk vai ficar