Fábio Garcia
Não pode sair do clube agora, tem muito para evoluir ainda e no futuro ele em vez de ir para uma merda de time da Ucrânia, pode ir direto para algum time grande do futebol europeu e ainda o Corinthians ter um lucro maior.
#NAOVENDAOMAYCON
Vai Corinthians!
em Mercado da bola > Campanha fica Maycon!
Em resposta ao tópico:
Peça fundamental no esquema do time não pode ir embora por menos de 20 milhões de euros. Bora fiscalizar fiel chega de roubarem o Timão.