Felipe Felipe Felipe
Haha! Vi isso também! Calou bonito!
Na verdade todo jogo acontece isso, pois ficam criticando o Corinthians o jogo inteiro.
em Bate-Papo da Torcida > # Chupa Casagrande
Em resposta ao tópico:
Kkkk na hora que ele fala que tivemos poucos lances de gol, Reidriguinho vai lá e faz um Gol.
Sabe de nada.
