Carlonez Calca
Na minha opinião isso não interfere em nada, o profissional tem que ir pra onde acha que será melhor profissionalmente. Eu cito pq muitos chiaram a possível vinda do Gilberto.
Entendo plenamente a diferença citada... Mas o atenuante para o Gilberto é que ele era muito jovem (20 anos na época) e de origem muito humilde.
Semelhante = ambos tinham o poder de escolha e escolheram o Internacional
A questão é que nos dias de hoje não há perdão.
em Bate-Papo da Torcida > Benja: Roger é muito corinthiano!
Em citação ao post:
Na minha opinião não é a solução dos nossos problemas, mas acho que não tem nada haver a sua colocação pq o Gilberto já estava apalavrado com o Corinthians quando abortou td e fechou com o Inter. O Roger não... Ele tinha as propostas na mão e optou por aquela que lhe dava melhores condições financeiras. Até aí, o cara é profissional, não fez sacanagem!