Cleder Maximo
Esse era são Paulino com certeza rsrs
A minha esposa é palmeirense rsrs, normal todos tem direito a torcer para um time.
Nunca nem sugeri que ela mudasse, afinal todo mundo tem que ter opinião própria.
em Bate-Papo da Torcida > Namorar com quem torce para o time rival
Em citação ao post:
Eu namorei um palmeirense, pelo menos é o que ele falava, que nem sabia as cores do time dele. Mas adorava zoar o Corinthians, de fato era um torcedor anti, não precisava nem saber as regras do futebol.
Eu gostava muito de ir em estádio e tals, mas nunca me acompanhou em nada e ainda dizia que era 'esporte de 11 marmanjos brincando de bola e ganhando mais que um professor' aquela demagogia chata de quem não gosta de futebol.
Enfim, relacionamento encerrado e muito mais feliz solteira hoje, indo em estádio com amigas.