Leandro Valentim
Se anular o Corinthians podia se recusar a jogar e ainda não disputar o paulista em 2019, vi alguém aqui sugerindo isso, achei boa a ideia, vamos ver o campeonato sem o maior campeão e além disso o que dá mais audiência
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras “prova” a interferência externa e quer anular decisão!
Em resposta ao tópico:
Primeiro, estou ansioso para saber o porque eles consideram aquele vídeo como prova inequívoca! Uma coisa é ter a filmagem, outra é comprovar o que foi falado, ou seja, divulgar o áudio!
Além disso, gostaria de entender o porque de o presidente do Palmeiras estar fazendo de tudo para anular a decisão, já que se trata de um campeonato tão “pequeno”, o “paulistinha”... Contradição é complicado..
Acho que estou começando a dar razão ao Emerson hein kkkkkk