Alessandro Junior
Fazer igual? ! Você acha que é legal o Corinthians estar levando o título espalhado pela mídia de favorecido quando é evidente a mentira, já não basta 2005 que parece até que quem fez a tramoia foi o Corinthians, já não basta vermos os caras se enriquecendo a custa de audiência mentirosa e o clube se afundando com empresas com medo de ter seu nome vinculado a isso.
Somos a 2 maior torcida do país, com torcedores fanáticos, e a maior do sudeste, enquanto não tomarmos uma atitude o que veremos é isso dai e só tende a piorar como temos visto.
em Bate-Papo da Torcida > É culpa da diretoria...
Em citação ao post:
Isso chama se coerência. Se você quer o jeitinho brasileiro também.mas não adianta querer reclamar e depois fazer igual.
