Corneta
O placar do primeiro jogo foi mentiroso. Roma vacilou no segundo tempo e levou 4 gols.
Mas hoje? Pode ver que nem tem melhor momento do Barça. Nem a maior posse de bola tiveram.
Quando Messi não joga ou faz gol, eles rodam. Sem Messi, Barcelona é um time comum. Olha o nível: Semedo, Umtiti, André Gomes...
Fraco!
em Off topic > Futebol é imprevisível né? Roma x Barcelona
Em resposta ao tópico:
Tópico está em Off amigos.
Hoje assistindo Champions como muitos aqui do fórum acompanharam, e a Roma hoje aplicou uma virada histórica no poderoso Barcelona 3-0.
Barcelona que havia feito 4x1 em casa no primeiro jogo, esse jogo mostra o quanto um time se acomoda em cima de um resultado positivo, acha que já está ganho e no final, acaba sendo impressionante para o futebol que acaba nos proporcionando esses momentos incríveis, Roma time aguerrido que mesmo não tendo qualidade do Barcelona mostrou gana pra ganhar, um time que expressivamente perto do Barcelona é pequeno, porém hoje deu um show a parte, essa é a magia do futebol.
Para quem não viu, vou deixar melhores momentos abaixo.
Roma x Barcelona -



