Teleco Artilheiro
Concordo, Barcelona só joga quando Iniesta e Messi jogam.
em Off topic > Futebol é imprevisível né? Roma x Barcelona
Em citação ao post:
O placar do primeiro jogo foi mentiroso. Roma vacilou no segundo tempo e levou 4 gols.
Mas hoje? Pode ver que nem tem melhor momento do Barça. Nem a maior posse de bola tiveram.
Quando Messi não joga ou faz gol, eles rodam. Sem Messi, Barcelona é um time comum. Olha o nível: Semedo, Umtiti, André Gomes...
Fraco!