Rafael Marques
Verdade, a Roma entregou 2 gols contra e ainda deu um de graça para o Suarez, na semana passada..
E teve várias chances de gol lá, o Defrel perdeu um quase sem goleiro.
Mas, futebol é foda, pq os caras que fizeram os gols contra semana passada, De Rossi (que arrebentou com o jogo) e Manolas, foram os mesmos que fizeram os gols do 2x0 e do 3x0!
em Off topic > Futebol é imprevisível né? Roma x Barcelona
Em citação ao post:
O placar do primeiro jogo foi mentiroso. Roma vacilou no segundo tempo e levou 4 gols.
Mas hoje? Pode ver que nem tem melhor momento do Barça. Nem a maior posse de bola tiveram.
Quando Messi não joga ou faz gol, eles rodam. Sem Messi, Barcelona é um time comum. Olha o nível: Semedo, Umtiti, André Gomes...
Fraco!

