Roger Silva
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Vamos Na Raça - É o Time do Povo
Em resposta ao tópico:
Vamos na raça, no sangue, apoiando do início ao fim, ninguém jamais vai entender essa loucura, ansiedade, falta de apetite e angústia para chegar logo a hora do jogo.
Hoje temos que ir com um time ofensivo, eles estarão na nossa casa, vão sentir a pressão e lá quem manda é a gente. Eu entraria com Clayson, Pedrinho e M. Mathias, porém sei que o Carille é totalmente pés no chão, acredito que vá o Sheik e Romero se tiver condições de jogo ou até mesmo o Lucca.
Lembrando que nesses jogos o Romero vira um jogador nível mundial, vamos torcer para o Fagner e o Balbuena estarem bem fisicamente.
'Não sei quando me tornei corinthiano, não sei se nasci corinthiano, ou se o Corinthians nasceu em mim, só sei que antes de ser corinthiano eu não existia'