Hypolito Vasconcellos
É isso ai meu chapa, em primeiro lugar tem que jogar bola, buscar o resultado que precisa, e aí sim se possível, tirar um sarro da bicharada...mas tem que entrar ligado como nas duas últimas partidas contra as peppas.
Saudações Alvinegras
em Bate-Papo da Torcida > O time tem que entrar focado
Em resposta ao tópico:
Para construir o placar necessário os jogadores tem que esquecer o primeiro jogo mesmo sendo difícil, após construir o resultado aí sim descontamos as gozações das bixaradas.

