Lucas Ramos
Rapaz, fiquei surpreso com esse comentário e não vi coisa melhor a fazer, parabéns.
em Bate-Papo da Torcida > E se perder amanha
Em citação ao post:
Se perder amanhã não vamos mudar nada!
Cantando o nome do Corinthians em alta voz!
Fazendo tremer o estádio!
Mesmo com o time saindo de campo desclassificado!
Todo mundo vai ficar sem entender nada!
Adversários não sabem o que é isso!
