Nãoconfio Cássio_fagner_henrique
Se perder amanhã não vamos mudar nada!
Cantando o nome do Corinthians em alta voz!
Fazendo tremer o estádio!
Mesmo com o time saindo de campo desclassificado!
Todo mundo vai ficar sem entender nada!
Adversários não sabem o que é isso!
em Bate-Papo da Torcida > E se perder amanha
Em resposta ao tópico:
Com junior dultra e Lucca com primeira opções ou titulares o que vocês acha que vai acontecer vai ter pressão sim ou não







