Lucas Silva
'Lá no Grêmio não tem comissão para intermediário'
Vai nessa...
em Off topic > Grêmio vende Arthur ao Barcelona..que negócio em...
Em citação ao post:
Lá no Grêmio não tem comissão para intermediário!
Eles pensam no clube em primeiro lugar!
No Corinthians 30,40% por cento de todas as negociações vão para o ralo! Ou melhor, para o bolso de pessoas que só querem se aproveitar do clube! Assim fica difícil!
Vai Corinthians!