Weskley Miranda
Vou colocar os que eu vi jogar, pois seria injusto com alguns monstros da nossa história
Dida, Ronaldo, Cássio
Fagner Alessandro
Kleber e Fábio Santos
Rincón Ralf
Paulinho Vampeta
Neto Ricardinho
Marcelinho Sheik
Ronaldo Luizão
Tevez Danilo
em Bate-Papo da Torcida > Seleção de todos os tempos do Timão
Em resposta ao tópico:
Goleiros
Dida, Cássio e Ronaldo
Zagueiros
Gamarra, Gil, Chicão e Fábio Luciano
Laterais
Alessandro, Zé maria, Wladimir e Fábio Santos
Volantes
Vampeta, Rincon Paulinho e Basílio
Meio de campo
Rivelino, Marcelino Carioca, Danilo e Neto
Atacantes
Emerson, Guerrero, Ronaldo fenômeno e Luizão
Técnico
Tite
Essa é minha seleção nação, eu sei vocês não vão concordar com pelo menos um jogador que está na seleção, mas fique a vontade pra elogiar e também claro pra criticar.