x
Fórum do Corinthians

Seleção de todos os tempos do Timão

Foto do perfil de Tiago

Ranking: 9.889º

Tiago 215 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/03/2018 às 21:51
Por Tiago ferreira lima (@tiago.ferreira.lima)

Goleiros

Dida, Cássio e Ronaldo

Zagueiros

Gamarra, Gil, Chicão e Fábio Luciano

Laterais

Alessandro, Zé maria, Wladimir e Fábio Santos

Volantes

Vampeta, Rincon Paulinho e Basílio

Meio de campo

Rivelino, Marcelino Carioca, Danilo e Neto

Atacantes

Emerson, Guerrero, Ronaldo fenômeno e Luizão

Técnico

Tite

Essa é minha seleção nação, eu sei vocês não vão concordar com pelo menos um jogador que está na seleção, mas fique a vontade pra elogiar e também claro pra criticar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jorge Paje

Ranking: 2.759º

Jorge 1.341 posts

@invictus em 08/03/2018 às 22:18

Faltou o Romero nessa lista.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.963 posts

@cecelzinho em 09/03/2018 às 01:22

Mano tem muito cara bom nessa lista de boas...

Mas...

Cadê o Capetinha?

Sócrates?

Até mesmo o Casão caberia ai... Cara tem mais ou quase 100 gols pelo Timão...

Tem o Kleber que jogou muito por aqui também, Neco o primeiro ídolo...

Tem p Teleco também...

Se tá louco... Não dar para montar isso não man...

Mas fácil montar dos piores

É quase impossível montar uma seleção de todos os tempos... De outros até pode dar, aqui jamais..

Foto do perfil de Diogo Dionizio

Ranking: 4.200º

Diogo 813 posts

@diogo.dionizio em 09/03/2018 às 01:13

O meu elenco e todos os tempos:

Gylmar, Dida, Ronaldo e Tuffy

Zé Maria, Fagner

Wladimir, Sylvinho

Gamarra, Domingos da Guia, Chicão, Gil e Fabio Luciano

Vampeta, Rincón, Paulinho, Roberto Belangero

Rivellino, Sócrates, Marcelinho, Palhinha e Zenon

Luizinho, Cláudio, Baltazar, Servilio, Teves, Edílson, Ronaldo e Luizão

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 09/03/2018 às 00:41

Sério que você deixou o Edílson capetinha fora dessa seleção?

QUEM LEMBRA DISSO COM O Luciano DO VALE?

Eu sou o Edílson! Ohhh Capetaaa!

Ele tem que estar nessa seleção. Jogava demais.

Foto do perfil de Weskley Miranda

Ranking: 794º

Weskley 4.380 posts

@weskleymn em 09/03/2018 às 00:35

Vou colocar os que eu vi jogar, pois seria injusto com alguns monstros da nossa história

Dida, Ronaldo, Cássio

Fagner Alessandro

Kleber e Fábio Santos

Rincón Ralf

Paulinho Vampeta

Neto Ricardinho

Marcelinho Sheik

Ronaldo Luizão

Tevez Danilo

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Boer De Souza

Ranking: 1.117º

Danilo 3.288 posts

@dboer em 08/03/2018 às 23:47

Cássio, Ronaldo e Dida

Fagner, Super Ze, Basílio e Silvinho.

Ralf, Rincón, Paulinho, Vampeta

Marcelinho Carioca, Sócrates, Rivelino e Neto

Capeta, Fenômeno, Sheik e Viola

Tite.

Foto do perfil de Paulo Eduardo Rocha

Ranking: 2.665º

Paulo 1.406 posts

@paulo79 em 08/03/2018 às 23:41

Faltou o Ralf, Ricardinho e Sócrates!

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 10º

Tatiane 11.638 posts

@tatiane.prado1 em 08/03/2018 às 23:34

Troco

Alessandro por Fagner.

Fábio Santos por Kleber.

Danillo por Sócrates

Guerreiro por Edílson.

Luizão por viola.

Foto do perfil de Victor Gurgel

Victor 18 posts

@victor.gurgel em 08/03/2018 às 23:33

Sem Sócrates?