Andrei Cp
Grande, sua opinião? Aceito ela OK! Mas entro aqui no site e tá ridículo isso... Apenas coloquei minha opinião... Mas agradeço por expor a sua! E vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Meuromero.com?
Em citação ao post:
Não criei nenhum tópico mais acho ridículo criticar um ponto de vista de um atleta do Corinthians, Não tá contente faça o simples apenas não de atenção...