Henrique Netto
Tipo o time The Strogonoff kkkkkkk
Dahora mano, eu acho que seria um belo estilo de camisa
A roxa e preta da outra vez curti também... Uma listrada com o vinho da camisa do São Jorge acho que seria um sonho de tão dahora que seria
em Bate-Papo da Torcida > Uniforme do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Por que a Nike não faz um uniforme do Corinthians sendo uma terceira camisa amarelo e preto listrado como usou no amistoso contra o Universitário no Peru em 1969?
